FC Porto

22-10-2013 13:19

Juniores deixam fugir vitória frente ao Zenit nos descontos

Kubyshkin fixou nos descontos o empate a 2-2.
Juniores deixam fugir vitória frente ao Zenit nos descontos

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

A equipa de futebol de juniores do FC Porto empatou hoje 2-2 com o Zenit São Petersburgo, em encontro da terceira jornada do Grupo G da UEFA Youth League, disputado no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia.

O FC Porto, que construiu uma vantagem de dois golos ainda na primeira parte, acabaria por deixar fugir a vitória no quinto e último minuto dos descontos.

Luís Rafael marcou o primeiro dos "dragões", aos 09 minutos, na marcação de um livre direto, e o ponta de lança André Silva ampliou aos 38 minutos, a passe de Ivo Domingues.

Na segunda parte, Osipov reduziu para os russos, aos 68 minutos, e o defesa Kubyshkin, na marcação de um livre direto aos 90+5 fixou o resultado final.

Com este resultado, o FC Porto manteve o segundo lugar do grupo, em igualdade pontual com o terceiro classificado, Atlético de Madrid, que nesta jornada também empatou 3-3, mas com o líder Áustria de Viena.

Os austríacos lideram o grupo G com 7 pontos, mais três do que o FC Porto e o Atlético Madrid (que segue em terceiro devido à diferença entre golos marcados e sofridos). O Zenit conquistou hoje frente ao FC Porto o seu primeiro ponto nesta Youth League.

Conteúdo publicado por Sportinforma com Lusa