UEFA Youth League

08-03-2017 16:50

Benfica vai defrontar o Real Madrid

Os 'merengues’ baterem hoje o Ajax por 2-1, no último encontro dos quartos de final da prova.
FC Porto perde frente ao Barcelona e falha apuramento para as meias-finais

O jogo entre Benfica e Real Madrid está marcado para 21 de abril

Por SAPO Desporto c/ Lusa sapodesporto@sapo.pt

O Benfica vai defrontar o Real Madrid nas meias-finais da UEFA Youth League em futebol, depois de os ‘merengues’ baterem hoje o Ajax por 2-1, no último encontro dos quartos de final da prova.

No Estádio Alfredo Di Stefano, em Madrid, Dani Gómez, aos cinco minutos, e Álex Martín, aos 78, de grande penalidade, marcaram os tentos dos madrilenos, enquanto Noa Lang apontou o golo dos holandeses, aos 66.

O jogo entre Benfica e Real Madrid está marcado para o Estádio Colovray, em Nyon, a 21 de abril, dia em que também se realiza a outra meia-final, entre FC Barcelona, ‘carrasco’ do FC Porto, e Salzburgo. A final é três dias depois.

A formação ‘encarnada’, que procura a segunda final, depois de ter perdido a de 2013/14 face ao FC Barcelona (0-3), qualificou-se terça-feira, ao bater fora o CSKA de Moscovo por 2-0, com um golo de Diogo Gonçalves e um autogolo de Leonov.

Há três anos, na edição inaugural, os ‘encarnados’ superaram o Real Madrid nas meias-finais por 4-0, com tentos de Hildeberto Pereira, Nuno Santos (dois) e Rochinha, num jogo que os madrilenos jogaram com 10 unidades desde os 14 minutos.

Conteúdo publicado por Sportinforma