Sergio Busquets, jogador do Barcelona, abordou esta terça-feira a entrevista do colega André Gomes, que revelou que sente pressão quando entra em campo para representar o Barcelona.

O internacional espanhol garantiu na conferência de imprensa de antevisão ao jogo desta quarta-feira frente ao Chelsea, da segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, que os colegas de equipa sempre estiveram ao lado de André Gomes.

“Sabíamos que algo se passava, toda a gente sabia. É algo pessoal. Como companheiros de equipa, sempre tentámos ajudá-lo, estivemos ao lado dele, demos conselhos. Mas é ele que está a sofrer. Como companheiro, penso que fizemos todos os possíveis”, afirmou o médio do Barcelona.

Busquets pediu ainda que os adeptos catalães sejam mais positivos com o André Gomes. “Como adeptos, temos que ser mais positivos, ajudá-lo. Se queremos fazer algo de importante, temos que fazê-lo juntos”, afirmou o espanhol, acrescentando:

“Vejo-o preparado para jogar. É uma pressão extra que coloca sobre ele próprio, que, no final, é o que o marca. Está preparado, porque já o fez mais vezes. Nós vamos ajudá-lo desde dentro e estou certo de que os adeptos também.”