O FC Barcelona venceu hoje por 2-0 o Celta de Vigo, para a 17.ª jornada, e manteve a vantagem de três pontos na liderança da Liga espanhola de futebol para o Atlético de Madrid, que derrotou o Espanyol (1-0).
Com o português Nélson Semedo a titular, o FC Barcelona derrotou o Celta de Vigo do treinador Miguel Cardoso com golos do francês Dembélé, aos 10 minutos, e do argentino Lionel Messi, aos 45, que passou a somar 14 na liderança da lista dos melhores marcadores.
O FC Barcelona segue na liderança da Liga espanhola com 37 pontos, enquanto o Celta de Vigo ocupa a décima posição, com 21 pontos.
Três pontos atrás da formação catalã segue o Atlético de Madrid, que venceu em casa por 1-0 o Espanyol, com um golo do francês Antoine Griezmann, aos 56 minutos, na conversão de uma grande penalidade. O português Gelson Martins entrou na equipa orientada pelo argentino Diego Simeone aos 77 minutos.
O Atlético de Madrid segue na segunda posição do campeonato espanhol com 34 pontos, mais três do que o Sevilha (terceiro classificado, com menos um jogo), que no domingo defronta o Leganés. O Espanyol é 12.º, com 21 pontos.
O Real Betis, de William Carvalho, empatou em casa a 1-1 com o Eibar, num encontro que chegou à vantagem com um golo do paraguaio Arnaldo Sanabria, aos 21 minutos, a passe de Cristian Tello, que já defendeu as cores do FC Porto (2014/16).
O chileno Fabián Orellana empatou para o Eibar, aos 72 minutos, na conversão de uma grande penalidade. O português Paulo Oliveira saiu do banco por troca com o argentino Ramis, aos 72 minutos, para a equipa do Eibar.
Comentários