Luís Figo esteve em Madrid a visitar alguns amigos que deixou no Real, onde foi recebido com sorrisos entre jogadores e José Mourinho.

O antigo jogador dos merengues comentou a saída do treinador português do clube e manifestou a sua esperança de uma despedida digna para Mourinho. «Acredito que os adeptos vão-se despedir bem de Mourinho. Haverá uma parte da afición que gosta dele e outra que não, é a realidade da vida. Não é possível agradar a todo o mundo», adiantou o ex-futebolista português.

«O Real Madrid teve um plantel muito forte nos últimos três anos e conquistou títulos», relembrou Luís Figo, sem se pronunciar se terão sido os necessários para segurar o técnico: «Se são suficientes? Não me compete dizê-lo. Sou sócio do Real Madrid e quero que ganhe, mas não se pode vencer todos os anos; as outras equipas também jogam».

Questionado sobre um possível regresso ao Real Madrid, Figo garantiu não estar a pensar nisso. «Faço a minha vida, estou focado nas minhas atividades fora do futebol. Se gostaria de voltar? Guardo isso para mim», concluiu.