Quique Flores é o novo técnico do Sevilha. A confirmação chegou através das redes sociais do clube espanhol, com a informação de que o antigo treinador do Benfica assina contrato até 2025. Diego Alonso, antigo técnico, foi despedido após a derrota caseira com o Getafe, na liga espanhola, por 3-0.

Quique Flores estava sem clube desde abril, altura em que foi despedido do Getafe, onde esteve durante ano e meio. O primeiro jogo de Quique Flores no Sevilha vai ser em casa do Granada, para a La Liga, numa altura em que o clube está apenas um lugar acima da zona de despromoção e já fora das competições europeias.

Ao serviço do Benfica, o técnico espanhol conquistou uma Taça da Liga, em 2009, um título destacado pelo emblema espanhol no comunicado de apresentação do novo treinador.

O técnico também orientou o Watford, o Shanghai Shenhua, o Español, o Al Ain, o Al Ahli, o Atlético Madrid, o Benfica, em 2008/09, e o Valência.

Os melhores resultados de Quique Flores foram à frente dos ‘colchoneros’, quando conquistou a Liga Europa (2009/10) e a Supertaça europeia, em 2010.