Alvaro Arbeloa não cansa de elogiar José Mourinho. O jogador do Real Madrid foi dos poucos defensores do técnico português aquando da sua passagem pelos merengues. Num excerto de uma entrevista ao site beIN Sports, o lateral direito voltou a falar do técnico português.

"[Mourinho] foi muito importante para acabar com a hegemonia do Barça. Se não tivesse vindo Mourinho, ainda teríamos Guardiola em Barcelona a ganhar títulos", disse Arbeloa.

O lateral direito vai deixar os merengues no final desta época. No último jogo no Santiago Bernabéu, Arbeloa foi alvo de uma homenagem por parte dos colegas mas também dos adeptos. Uma homenagem que teve o ´dedo` de Ronaldo.

"Arrepiei-me, quando vi que as pessoas se punham de pé com o gesto de Cristiano. O facto de ter sido Cristiano a pedir o aplauso ao trocar-me por ele foi tudo muito simbólico. Os adeptos do Santiago Bernabéu despediram-se de um madridista que gosta do clube tanto como eles e creio que se despediram assim de mim porque souberam valorizar isso", atirou.