Zinedine Zidane fez esta sexta-feira a antevisão do jogo da próxima jornada frente ao Getafe e fez questão de sublinhar que o Real Madrid continua na luta pelo título de campeão espanhol.

“Eu continuo a pensar que devemos lutar pela Liga até ao final. A Liga vai ser difícil, mas não impossível. Olhem para o que está a acontecer com o Barcelona e o Atlético. Era impossível o Atlético estar a cinco pontos e agora estão. Nós [Real Madrid] estamos a 15, mas nunca se sabe. Eu continuo a pensar que ainda há Liga para nós. Está difícil, mas não impossível. Eu continuo otimista até ao fim”, afirmou o treinador francês.

O técnico madrileno falou ainda sobre o encontro da segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões contra o Paris Saint-Germain, referindo que a ausência de Neymar não vai tornar a partida mais fácil.

“Sentimos por ele. O PSG é uma equipa muito forte e o substituto será bom. Não pensamos que vá ser mais fácil. Há respeito pelo PSG. Temos de jogar a dois mil por cento. Quem jogar no lugar de Neymar vai estar bem, porque vai querer mostrar serviço.”

No encontro da primeira mão, o Real Madrid venceu em casa o Paris Saint-Germain por 3-1.