Willian preferiu destacar a qualidade de jogo da formação ucraniana, principalmente na segunda parte.

“A nossa equipa fez um bom jogo, especialmente na segunda parte. Na primeira parte, o Braga teve algumas oportunidades mas felizmente não chegou ao golo. Penso que a nossa equipa está no caminho certo para chegar à segunda fase. Mas ainda falta muita coisa, temos de manter a mesma humildade e concentração para conseguir o nosso objectivo”, disse.

Já Douglas, o marcador do terceiro golo dos ucranianos, disse que o Braga ainda tem hipóteses de passar à fase a eliminar da Liga dos Campeões:
“Fizemos um excelente jogo e vencemos Todas as equipas continuam com hipóteses de passar, inclusive o Braga. Demos um passo muito importante com esta vitória e temos de continuar assim”, explicou o número 20 do Shakhtar.

Também Luiz Adriano elogiou a equipa portuguesa orientada por Domingos Paciência.

“O Braga tem uma grande equipa, fez um grande primeiro tempo, mas acertámos os pontos ao intervalo e conseguimos a vitória. O treinador disse-nos que eles defendiam em linha e que tínhamos de entrar em diagonal. Queremos ir longe na prova, o objectivo para já é passar a fase de grupos e quem sabe jogar a final”, afirmou o avançado brasileiro.

O Sporting de Braga somou outra derrota na Liga dos Campeões, desta vez em casa, ante o Shakhtar por 0-3, em jogo da segunda jornada do Grupo H.