Mário Fernandes, defesa do CSKA, espera uma partida difícil contra o Benfica, no entanto, garante que a equipa vai lutar para vencer a partida.

"A nossa ideia é passar. Nós sabemos que é difícil, mas nós vamos tentar classificarmos-nos. O empate fora de casa não é um mau resultado, mas vamos lutar para vencer a partida", afirmou o jogador em conferência de imprensa.

O lateral direito falou de Jonas com quem partilhou o balneário no Grémio e teceu rasgados elogios à linha atacante encarnada.

"A equipa deles no ataque é muito rápida. Tem o Gabriel [Barbosa], têm o próprio Douglas que ataca bastante. Jonas? Ainda não conversei com ele, mas ele é uma grande pessoa. O Jonas é um grande jogador joguei com ele há sete anos e sabemos das qualidades dele".

Sobre as possibilidades do CSKA, Mário Fernandes garante que os vice-campeões russos estão muito bem, aproveitando para desvalorizar o alegado mau momento dos encarnados.

"A equipa está muito bem e veio de jogos muito difíceis. Nos últimos cinco anos ganhámos três vezes e é continuar a fazer o que temos feito".

Mau momento do Benfica

"O Benfica é uma equipa muito forte, independentemente da situação. Temos sempre que respeitar. Sabemos que os adeptos vão lotar o estádio e e vai ser difícil", sublinhou.

O CSKA ocupa neste momento a quarta-posição na liga russa, com 16 pontos.