É a primeira reação do FC Porto à eliminação da Liga dos Campeões frente ao Arsenal, em Londres, consumada através da marcação de grandes penalidades.

Na newsletter 'Dragões Diário', os azuis e brancos enaltecem o desempenho da sua equipa no jogo com os 'gunners', afirmando que no Emirates acabou por imperar "a lei do mais rico."

"A lei do mais rico impôs-se, mas o segundo plantel mais valioso do mundo precisou de 210 minutos e oito penáltis para ultrapassar o FC Porto. O melhor representante de Portugal na Europa caiu nos oitavos de final da Liga dos Campeões depois de perder por 1-0 com o Arsenal e de não ter conseguido quebrar a ‘maldição’ dos desempates que vigora desde 2010".

"Terminada mais uma participação na Liga dos Campeões, o foco do plantel dirige-se para as competições internas. Sérgio Conceição relembrou que 'o futebol é um recomeçar constante' e garantiu que 'no balneário existe personalidade e caráter' para lutar pelo campeonato e pela Taça de Portugal", escreveu o FC Porto.