O médio internacional do SC Braga foi o jogador escolhido para projetar o primeiro encontro dos minhotos na sua segunda participação da Champions, onde irá defrontar o Cluj da Roménia.
«Vai ser um jogo muito difícil e esperamos um Cluj muito forte, que nos vai complicar. É uma equipa que tem muitos jogadores portugueses, com um futebol muito agressivo, e que pode criar muitos problemas. Mas somos uma equipa forte, com uma mentalidade muito forte», começou por dizer, esta terça-feira, Custódio na conferência de imprensa de antevisão ao primeiro desafio do Grupo H.
O Cluj conta com seis portugueses na equipa: o guarda-redes Mário Felgueiras, os defesas Ivo Pinto, Cadú, Camora e os médios Diogo Valente e Rui Pedro.
«São duas equipas com muitos portugueses, mas não vejo nenhuma vantagem para eles, nem para nós. Ambas fizeram bons campeonatos nos respetivos países», referiu
Na primeira participação do SC Braga na Liga dos Campeões, na época 2010/2011, Custódio não pôde jogar por estar lesionado. No entanto, o jogador já viveu a experiência de participar na prova milionária com a camisola do Sporting.
«Não estou ansioso, mas todos os jogadores gostam de jogar na Champions. Espero que corra bem, melhor do que correu com o Sporting, e que o SC Braga consiga passar à fase seguinte. Para isso temos de vencer este primeiro jogo com o Cluj», respondeu o médio.
Além da equipa bracarense e do Cluj, também o Manchester United e o Galatasaray fazem parte do agrupamento.