O treinador da Real Sociedad, Imanol Alguacil, admitiu na segunda-feira que sonha com "uma noite mágica" onde a sua equipa consiga reverter a desvantagem de dois golos trazida do primeiro jogo dos oitavos de final da Liga dos Campeões diante do Paris Saint-Germain.

"Sabemos que será difícil, que o PSG é um dos candidatos a chegar à final, mas não tenham dúvidas de que os jogadores e eu vamos lutar até ao fim. Vai ser difícil porque o PSG tem um dos melhores planteis da Liga dos Campeões e são um dos favoritos, mas jogámos de igual para igual durante a primeira hora em Paris. A diferença esteve nos detalhes", disse Imanol na conferência de imprensa antes do jogo de terça-feira em San Sebastián.

Kylian Mbappé deu a vantagem ao PSG pouco antes da marca da hora no primeiro jogo, e Bradley Barcola ampliou para 2-0 na segunda parte. A Real Sociedad venceu apenas um dos seus últimos nove jogos em todas as competições, marcando apenas seis golos nesse período.

Apesar da desvantagem na eliminatória, Imanol Alguacil permanece otimista relativamente às hipóteses da sua equipa em chegar à fase seguinte.

"Claro que acho que podemos conseguir, mas precisamos fazer muitas coisas bem porque enfrentamos uma equipa tremenda. Por que não, se tudo correr bem para nós? Por que não podemos reverter a situação e sonhar com uma noite mágica em que eliminamos o PSG?", acrescentou.