Além da sanção aplicada pela DFB, Lehmann arrisca-se a ser despedido, já que, segundo o diário Bild, no Estugarda estão fartos do seu mau humor e dos vários incidentes protagonizados por este antigo internacional germânico.

No passado fim-de-semana, Lehmann foi expulso no encontro diante do Mainz, que terminou empatado 1-1.

Aos 87 minutos, Lehmann, numa vingança contra a dura entrada que tinha sofrido anteriormente e que lhe causou uma lesão num joelho, pisou voluntariamente Aristide Bançe, sendo expulso e agora castigado pela DFB.

Os constantes episódios em que Lehmann se tem visto envolvido estão a causar alguma irritação nos dirigentes do Estugarda, tendo o Bild, por seu turno, contabilizado 17 incidentes protagonizados por Lehmann nos últimos 17 meses.

No próprio dia do jogo com o Mainz, e já a caminho do autocarro da equipa, Lehmann tentou agredir um adepto que se acercou dos jogadores.

Recentemente, outra atitude de Lehmann foi criticada, quando o guarda-redes aproveitou um momento da sua equipa no ataque para urinar por trás de um painel publicitário, no encontro diante dos romenos do Unirea Urziceni.