Raul, o grande reforço do Schalke para esta temporada, alinhou no onze inicial, mas foi o Hannover quem marcou e chegou até ao 2-0: primeiro por Rausch, aos 31 minutos, e depois por Abdellaoue, aos 49.

O Schalke, que receberá o Benfica a 29 de Setembro, reduziu por Jones, aos 82 minutos. Depois de uma estreia com uma derrota na primeira jornada (frente ao Hamburgo, 2-1), a equipa de Félix Magath continua a mostrar uma pálida imagem e ocupa agora o 14.º lugar na Bundesliga.

Um mau jogo teve também o campeão Bayern Munique, que perdeu na sexta feira na visita ao Kaiserslautern (2-0), líder do campeonato com seis pontos, a par de Mainz, Hannover e Hamburgo e com Bayer Leverkusen, que joga no domingo, a poder também juntar-se.

Nos jogos da tarde de hoje nota para o triunfo do Werder Bremen frente ao Colónia, com Petit a titular nos forasteiros, e Hugo Almeida a entrar aos 40 minutos para a formação da casa.

O avançado, que se falou poder estar de saída do Bremen, marcou o 3-1 aos 74 minutos, num jogo em que a equipa ainda faria em cima do minuto 90 o 4-1, e o Colónia reduziria logo de seguida para 4-2.

Muitos golos houve também em Frankfurt, com o Hamburgo a vencer o Eintracht por 3-1, bem como a vitória do Mainz em casa do Wolfsburgo, num jogo que terminou com um 4-3 favorável aos visitantes.

O médio Diego, antigo jogador da Juventus, Werder Bremen e também do FC Porto, é um dos reforços do Wolfsburgo para a nova temporada e marcou o terceiro golo da equipa, colocando o resultado num 3-0 que o Mainz conseguiu surpreendentemente virar.