Um “bis” de Schuerrle, aos 11 e 28 minutos, deu vantagem aos visitantes, reduzida aos 33, através de uma grande penalidade cobrada por Lehman, mas Szalai voltou a marcar na baliza dos anfitriões aos 41.

Lehman marcou o seu segundo tento na partida aos 63 minutos, reduzindo para 2-3, mas Caligiuri estabeleceu o 4-2 final aos 83.

O Dortmund fora derrotado pela segunda vez na prova, ao cair em Frankfurt, perante o Eintracht, por 1-0, mas mantém-se com vantagem confortável sobre Mainz e Bayer Leverkusen, que tem menos 11 pontos, mas joga apenas domingo com o Friburgo.

O espanhol Raul, antigo jogador do Real Madrid, foi o destaque total no encontro entre o Schalke 04 e o Colónia, ao conseguir um “hat-trick”.

Raul, já com 10 golos na “Bundesliga”, marcou aos 30, 50 e 87 minutos e deu ao Schalke 04 a sexta vitória na competição e a manutenção do 10.º lugar.

O internacional português Petit, ao serviço do Colónia, manteve-se em campo a totalidade do encontro e foi “amarelado” aos 90 minutos.

O Werder Bremen, ainda sem Hugo Almeida, a cumprir o último jogo de castigo, perdeu por 2-1 em casa com o Kaiserslautern e cedeu o 12.º lugar.

O croata Srdan Lakic apontou os dois golos do Kaiserslautern, com Aaron Hunt a reduzir de grande penalidade.

O português Sérgio Pinto marcou um golo, mas foi incapaz de impedir a derrota da sua equipa, o Hannover, por 3-1 ante o Nuremberga.

Por seu lado, Wolfsburgo e Hoffenheim empataram 2-2, com o médio internacional brasileiro Diego, que já alinhou no FC Porto, a marcar um dos golos da equipa da casa, que se mantém no 14.º posto.