O Bayer Leverkusen fixou hoje em mais de 20 milhões de euros a indemnização pela transferência do seu guarda-redes René Adler para o caso do Manchester United estar interessado, anunciou o director desportivo do clube alemão de futebol, Rudi Voller.

«No contrato de René há uma cláusula válida unicamente para o Manchester United. Se o Manchester o quiser, irá custar-lhes mais de 20 milhões de euros», declarou Voller à cadeia de televisão Sport1, citado pela agência de notícias francesa AFP.

No entanto, o director desportivo dos alemães acrescenta que o Bayer Leverkusen quer manter Adler nas suas fileiras até ao final do seu contrato, que expira em 2012.

Com 26 anos, Adler iria guardar as redes da baliza da selecção alemã no Mundial2010, mas lesionou-se nas costas e não participou no campeonato disputado na África do Sul.

O Manchester United, dos portugueses Nani e Bebé, procura um sucessor para o holandês Edwin van der Sar, que, aos 40 anos, decidiu colocar um ponto final na sua carreira em Maio.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.