Um golo do austríaco Sebastian Prodl, já em período de descontos, deu hoje o empate a dois golos ao Werder Bremen na recepção ao Bayer Leverkusen, em jogo da 24.ª jornada da Liga alemã de futebol.

Na perseguição ao líder Borussia Dortmund, o Leverkusen tomou a dianteira da partida, com um golo do suíço Derdiyok, aos 42 minutos, e dilatou a vantagem pelo alemão Rolfes, aos 67.

No entanto, os últimos dez minutos mudaram o rumo do encontro. O Werder Bremen reduziu, graças a um golo de Kiessling na própria baliza, aos 82, e empatou, perto do apito final, por Prodl.

Com este empate, o Leverkusen permanece na segunda posição, com 46 pontos, menos 12 pontos do que o Dortmund, enquanto o Bremen cai uma posição, para o 15.º lugar, somando 25 pontos.

Também hoje, o Estugarda, que foi afastado pelo Benfica nos 16 avos-de-final da Liga Europa, foi a Frankfurt vencer Eintracht, por 2-0, com golo do austríaco Harnik, aos 64, e do húngaro Hajnal, aos 67, mas permanece na penúltima posição, com 22 pontos. O Eintracht soma 27 pontos e ocupa o 13.º posto.