O internacional norueguês de origem africana Mohammed Abdellaoue impediu hoje o Werder Bremen de igualar o Bayern Munique na liderança do campeonato de futebol da Alemanha, com um “hat trick” que garantiu ao Hannover o triunfo 3-2 na oitava jornada.

Depois dos bávaros terem empatado 0-0 na visita ao Hoffenheim, o Bremen ficou à distância de três pontos do rival, mas, em dia inspirado, Abdellaoue travou as suas aspirações com golos aos dois (de penalti), 39 e 60 minutos.

Arnautovic (45) ainda reduziu para 2-1 em cima do intervalo, mas acabaria expulso aos 78, cinco minutos antes do seu colega Cláudio Pizarro ainda reduzir para 3-2, o máximo que foi permitido aos forasteiros.

Sérgio Pinto alinhou todo o jogo pelo Hannover, que assim subiu ao quarto lugar, em parceria com o Shalke 04, que venceu 2-1 na visita ao Hamburgo, agravando ainda mais a crise do seu rival.

O ponta-de-lança internacional holandês Huntelaar foi a estrela da equipa de Gelsenkirchen, ao apontar os golos que valeram os três pontos, aos 13 e 73 minutos, respetivamente.

Petric ainda empatou aos 38, mas o Hamburgo perdeu e com isso está em último lugar com apenas quatro pontos.

Cumpridas oito rondas, o Bayern Munique segue isolado com 19 pontos, seguido por Werder Bremen e Borussia Moenchengladbach com 16, e Hannover e Shalke 04 com 15.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.