O defesa Felipe Lopes está desde quarta-feira na Alemanha para discutir a transferência para o Wolfsburgo, clube com o qual o Nacional da Madeira tem já um princípio de acordo para a venda do passe do brasileiro.

A confirmação foi dada hoje à agência Lusa por uma fonte do Nacional, que revelou ainda que o jogador viajou acompanhado pelo diretor desportivo do clube, Bruno Patacas.

Nacional e Wolfsburgo já chegaram a um princípio de acordo para a venda do passe de Felipe Lopes, cujo contrato com o clube madeirense expirava no final da presente época.

«Se o jogador conseguir acordar o contrato com o clube alemão, então a negociação ficará concluída», revelou a mesma fonte, que lembrou as boas relações com o Wolfsburgo, para o qual se transferiu em 2008 o guarda-redes suíço Diego Benaglio.

Felipe Lopes chegou ao Nacional na época 2007/08, proveniente dos belgas do Anderlecht, depois de ter representado os brasileiros do Guarani.

Desde a sua chegada à Choupana, o defesa central impôs-se como titular e por várias vezes chegou a ser cobiçado por clubes nacionais e estrangeiros, mas a transferência nunca se consumou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.