Os líderes do campeonato alemão venceram os respetivos jogos da 19.ª jornada e seguem no comando com o mesmo número de pontos. O Bayern Munique venceu o Wolfsburgo por 2-0 enquanto o Borussia Dortmund Dortmund recebeu e bateu o Hoffenheim por 3-1.

No Allianz Arena de Munique, o Bayern Munique adiantou-se no marcador por intermédio de um livre de Mario Gomez aos 60' minutos. A equipa da Baviera ampliou o resultado já na reta final do encontro por Robben, aos 90' minutos, dando alguma tranquilidade aos adeptos que viram a sua equipa realizar uma exibição muito apagada.

O Borussia Dortmund, campeão em título, recebeu o Hoffenheim e garantiu o triunfo com relativa facilidade. O avançado japonês, Shinji Kagawa, esteve em evidência ao bisar no jogo ao 16' e 55' minutos.

No duelo entre 5.º e 6.º classificado, Werder Bremen e Bayer Leverkusen empataram 1-1. Claudio Pizarro fez o 1-0, aos 30' minutos,  mas Stefan Reinharz, aos 57' minutos, fez a igualdade que mantém as duas equipas separadas por um ponto na Bundesliga.

Confira todos os resultados do campeonato alemão

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.