O futebolista alemão Boris Vukcevic, de origem croata, foi hospitalizado em Heidelberg, na sequência de um grave acidente de viação, confirmou o Hoffenheim à agência alemã SID, sem adiantar detalhes do estado de saúde do jogador.

A polícia não revelou a identidade, limitando-se a indicar que o condutor de um Mercedes ficou «gravemente ferido», enquanto o jornal diário Bild refere no seu sítio oficial que o jogador de 22 anos corre perigo de vida.

Segundo a polícia de Heidelberg, o acidente aconteceu pouco depois do meio-dia, na estrada nacional junto à localidade de Bammental, com um choque frontal entre um Mercedes, que terá entrado em contramão, e um camião.

A mesma fonte referiu que o condutor do veículo ligeiro foi transportado de helicóptero para o hospital, enquanto o outro condutor, um homem de cerca de 50 anos, não sofreu mais do que ferimentos ligeiros.

Vukcevic encontra-se no Hoffenheim desde 2008, transferido do Estugarda. Na época atual jogou apenas um encontro, na derrota do Hoffenheim em Friburgo (5-3), jogo em que marcou um dos golos da sua equipa.