O defesa central brasileiro do Bayern Munique, Dante, tornou-se numa estrela pop da noite para o dia na Alemanha com uma música sobre a conquista dos três títulos que acabou por se tornar viral graças às redes sociais na internet.

Tudo terá começado depois de Scolari convocar Dante para a seleção brasileira para disputar a Taça das Confederações e impedindo o jogador do Bayern Munique de disputar a final da Taça da Alemanha frente ao Estugarda.

Porém, logo após a conquista da tripleta na final da Taça da Alemanha, os jogadores do Bayern de Munique mobilizaram-se em homenagearam a Dante e exibiram a camisa número 4 do central brasileiro no pódio. Dante, já no Brasil com a seleção, ficou muito feliz com o título e resolveu fazer uma canção.

De textura artesanal, e de qualidade abaixo da mediocridade, a canção, porém, tornou-se viral entre os adeptos do Bayern Munique com a sua letra simples sobre as conquistas do emblema bávaro esta época.

A música acabou por ter mais de 2 milhões de visualizações na página oficial central no Facebook tornando-se numa febre na Alemanha. As rádios do país fizeram diversos 'remixes' e a voz de Dante entrou no top 100 musical e também no top 50 do iTunes local.

Na música, Dante canta versos como: «Wir gewinnen die Meisterchfaft, wir gewinnen die Champions League, und Pokal auch», que em português se poderia traduzir por: «Nós ganhamos o Campeonato Alemão, nós ganhamos a Liga dos Campeões e a Copa da Alemanha também».

Apesar de ter mais qualidades dentro de um campo de futebol do que num estúdio improvisado, Dante registou a canção na Alemanha e todos os lucros da música vão reverter para projetos com crianças na Alemanha e no Brasil, assim como para as vítimas das recentes cheias na região da Baviera.