O Bayern de Munique, que hoje venceu no terreno do Schalke 04 por 4-0, igualou o Borússia de Dortmund no comando da liga alemã de futebol, à passagem da sexta jornada da prova.
Os bávaros aproveitaram o deslize da equipa de Jugen Klopp – empate a uma bola no terreno do Nuremberga – e passaram a somar os mesmos 16 pontos, seguidos pelo Bayer Leverkusen, com 15.
Em dois minutos, primeiro por Schweinsteiger (21) e depois pelo croata Mario Mandzukic (22), o Bayern ganhou vantagem, que reforçou no segundo tempo, com golos do francês Frank Ribéry (75) e do suplente peruano Claudio Pizarro (84).
Quanto ao Borússia de Dortmund, até começou bem, marcando por intermédio de Marcel Schmelzer (37 minutos), mas o sueco Per Nilsson (51) empatou e estabeleceu o resultado final.
Também o Bayer Leverkusen aproveitou este “tropeção” para se chegar aos comandantes, após vitória por 4-1 no terreno do Mainz 05, com golos de Kruse (19 e 45+1), Lars Bender (38) e Kiessling (59), contra o Yunus mali (82).
Com o internacional português Vieirinha no “onze” titular, o Wolfsburgo venceu em casa o Hoffenheim, com dois golos do croata Ivica Olic (44 e 48), marcados depois do tento do avançado francês Anthony Modeste (15).
Com Nils Petersen a “bisar”, o Werder Bremem venceu por 2-0 em casa do Hamburgo, enquanto o Hannover venceu por 2-1 o Augsburgo.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.