O Bayern de Munique conquistou hoje a Taça Telekom, um torneio que serve de preparação para a liga alemã de futebol, ao derrotar o Wolfsburgo por 3-0, num jogo marcado por um “bis” de Lewandowski.

Ainda sem seis jogadores que disputaram o Mundial2014, os campões alemães impuseram-se com facilidade frente à formação contra a qual vão dar o pontapé de saída para a liga alemã, a 22 de agosto.

O avançado polaco Robert Lewandowski, que se transferiu esta época do Borussia Dortmund, esteve em evidência com os golos apontados aos quatro e 20 minutos.

O outro golo da equipa bávara, que na época passada já tinha conquistado esta prova, foi apontado por Sebastian Rode, aos 15.

O internacional francês Franck Ribéry, recentemente regressado à competição, depois de ter estado ausente do Mundial2014 devido a uma lesão nas costas, foi outros dos jogadores em evidência.

“Sinto-me muito bem, o ritmo está a voltar depois desta longa ausência por lesão. Estou preparado para a época”, afirmou Ribéry no final do jogo.

No encontro para atribuição dos terceiro e quarto lugares, o Borussia Mönchengladbach venceu o Hamburgo por 3-1.