O Hannover, ainda com o internacional português João Pereira de fora a recuperar de lesão, empatou esta sexta-feira em casa com o Hertha de Berlim a um golo, em jogo da 28ª jornada da Liga alemã de futebol.

A primeira equipa a marcar foi o Hannover, aos 75 minutos, pelo lateral esquerdo Christian Schulz, mas o Hertha chegou ao empate aos 83, através do médio suíço Valentin Stocker.

Com este empate a equipa de Berlim alcançou provisoriamente o décimo classificado, Borussia Dortmund, em número de pontos, 33, mas a equipa orientada por Jurgen Klopp entra em ação no sábado, embora tenha uma deslocação extremamente difícil a Moechengladbach para defrontar o Borussia local, que é terceiro da Bundesliga, com 50 pontos.

O Bayern, líder isolado com 67 pontos e adversário do FC Porto nos quartos de final da Liga dos Campeões, recebe no sábado o Eintracht de Frankfurt, oitavo classificado, enquanto o Wolfsburgo, segundo classificado com menos dez pontos do que a formação de Munique, visita Hamburgo no mesmo dia para defrontar a equipa local, que ocupa a 16ª posição.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.