O Hannover conseguiu hoje a primeira vitória na Liga alemã de futebol, ao vencer em casa o Estugarda, por 3-2, em jogo da segunda jornada, com uma reviravolta nos últimos minutos do encontro.

Daniel Ginczek colocou o Estugarda duas vezes em vantagem, aos 23 e 42 minutos, com o croata Ivo Ilicevic (34) a fazer a primeira igualdade na partida.

Já em vantagem numérica, depois da expulsão do austríaco Klein (53), o Hannover deu a volta ao marcador, com golos de Pierre-Michel Lasogga (84) e do suíço Johan Djorou (89).

Antes o Bayern de Munique, tricampeão alemão de futebol, tinha vencido no terreno do Hoffenheim, por 2-1, num jogo em que o avançado da equipa da casa Kevin Volland igualou o recorde do golo mais rápido da prova.

Aos nove segundos de jogo, Volland aproveitou um mau atraso do defesa David Alaba para Boateng para desfeitear o guarda-redes Manuel Neuer e apontar o primeiro golo da partida.

Kevin Volland igualou o recorde do golo mais rápido da Bundesliga, estabelecido na época passada por Karim Bellarabi, do Bayer Leverkusen, num jogo frente ao Borussia Dortmund.

Thomas Müller, aos 41 minutos repôs a igualdade, mas a vitória da formação bávara, que a partir dos 73 minutos jogou reduzida a 10 devido à expulsão de Jerome Boateng, só foi selada aos 90 minutos, com um golo de Robert Lewandowski.

O Bayer Leverkusen foi vencer por 1-0 ao terreno do Hanover, com um golo de Hakan Calhanoglu, aos 18 minutos e reparte a liderança provisória com o Bayern de Munique.

Os outros três jogos disputados ao início da tarde terminaram todos empatados a um golo.

Com o português Vieirinha no onze inicial, o Wolfsburgo empatou no terreno do Colónia, com Zoller a marcar, aos 30 minutos, para a equipa da casa e Bendtner a igualar, aos 83.

O Darmstadt, que este ano subiu ao escalão principal, esteve a vencer em Gelsenkirchen o Schalke04 desde os nove minutos, depois de um golo de Rausch, mas Draxler apontou para a equipa da casa aos 47 minutos.

Em Frankfurt, o Eintracht esteve a perder com o Ausgsburgo, com um golo de Caiuby (23 minutos), mas chegou ao empate por Russ (86).