O internacional espanhol do Bayern Munique, Xabi Alonso, comentou esta sexta-feira a sua saída do Real Madrid para o 'gigante' bávaro, e garantiu não se ter arrependido da decisão de abandonar os 'merengues' embora assume uma relação muito próxima por todos os clubes por onde passou.

"Acho que fiz bem [em deixar o Real Madrid]. Tenho gostado muito de estar aqui [Munique], é uma excelente experiência e espero ter ainda mais sucesso esta época", começou por dizer o médio de 33 anos ao site oficial do Bayern Munique.

"Ainda tenho uma relação muito próxima com o clube e as pessoas de lá, assim como tenho com o Liverpool", acrescentou Xabi Alonso.

Sobre os objetivos desta época, Xabi Alonso assumiu o desejo de igualar Seedorf e conquistar a sua terceira Liga dos Campeões por três clubes diferentes.

"Ganhar a Liga dos Campeões no Bayern seria especial. Seria a terceira por três clubes diferentes, algo que só o Seedorf alcançou", atirou o jogador do Bayern Munique, que apesar dos seus 33 anos parece não querer abrandar o ritmo, contabilizando esta época 12 jogos com os campeões da alemães.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.