O treinador catalão do Bayern Munique garantiu que está muito feliz na Alemanha e que ainda não decidiu o seu futuro depois das notícias veiculadas em Espanha que davam conta de um acordo entre Guardiola e o Manchester City.

Em declarações ao jornal alemão Bild, o técnico afirmou que está muito satisfeito em Munique e que ainda não decidiu se vai continuar em ficar no Bayern.

"A cidade é louca, adoro viver aqui. Sinto-me muito satisfeito e a minha família também", começou por dizer Pep Guardiola, que garantiu ainda que a sua paixão pela cidade alemã poderá pesar na hora de escolher o seu futuro.

"Esse será, definitivamente um factor de grande importância. Vamos conversar depois do jogo em Hannover [19 de dezembro] e tomar a decisão que seja melhor para ambas as partes, para mim e para o clube", acrescentou Pep Guardiola.

Recorde-se que na passada quinta-feira, a rádio espanhola Cadena COPE garantiu que a decisão de Guardiola estava tomada e que este não renovaria contrato com o Bayern para aceitar a proposta do Manchester City ou do Manchester United.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.