O presidente do Bayern Munique, Karl-Heinz Rummenigge, revelou hoje que o futebolista francês Kingsley Coman, que falhou o último jogo dos alemães, poderá ser opção para o encontro de terça-feira com o Benfica.

O dirigente do tricampeão alemão acredita que o gaulês, que ficou fora do jogo de sábado com o Eintracht de Frankfurt, que o Bayern venceu por 1-0, “pode jogar” na terça-feira, na primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões.

“Acredito que Kingsley pode jogar, mas temos de ser um pouco mais pacientes com Arjen [Robben], disse Rummenigge, confirmando a indisponibilidade do internacional holandês para o primeiro jogo com o Benfica.

O líder do clube bávaro falou também da recuperação de Jerome Boateng, afastado dos relvados desde janeiro, devido a lesão numa virilha, esperando que o defesa regresse à competição “mais cedo que o previsto”.

“As coisas parecem mais positivas para Jerome [Boateng]. Começou a treinar. Provavelmente, deverá voltar a jogar mais cedo que o previsto”, afirmou o dirigente germânico.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.