Zlatan Ibrahimovic ainda não revelou onde vai continuar a sua carreira futebolística depois de sair do PSG e a sua decisão pode ter ficado ainda mais complicada. O internacional sueco recebeu uma proposta insólita do modesto Rot-Weiss Oberhausen, da quarta divisão alemã.

O diretor desportivo da formação germânica afirmou que está no mercado à procura de um avançado forte no jogo de cabeça. Para Frank Kontny, o avançado sueco é o jogador ideal para preencher a lacuna na equipa. A proposta do clube alemão surge depois de ontem, Ibrahimovic ter lançado um desafio para as propostas mais originais.

Deste modo, de forma a tentar ‘convencer’ Ibrahimovic a rumar à quarta divisão alemã, Frank Kontny apresentou um contrato milionário com uma série de contigentes fora do comum.

À partida, a cidade de Oberhausen vai abdicar da República a favor da Monarquia e coroarão Ibrahimovic como Rei de Oberhausen. O dirigente alemão informou ainda que pretende mudar o nome da cerveja König Pilsener que passará a chamar-se Ibrahimovic Pilsener.

O Estádio do Rot-Weiss Oberhausen também vai sofrer alterações caso o internacional sueco decida assinar pelo clube. A nova tribuna será modelada unicamente por produtos da marca sueca IKEA, enquanto que a comida vendida no estádio provêm da gastronomia do país de Ibrahimovic.

Por fim, a última cláusula do contrato milionário que espera Ibrahimovic no Rot-Weiss Oberhausen, pressupõe a renovação de uma piscina fechada em 1983 que servirá unicamente para Zlatan Ibrahimovic nadar quando lhe apetecer.

Ibrahimovic está livre de contrato desde que deixou o Paris Saint Germain. O internacional sueco é associado ao Manchester United de Mourinho embora ainda não haja confirmação de interesse.