Bayern Munique

04-08-2016 14:27

Rummenigge indignado com a "humilhação" de Mourinho a Schweinsteiger

Mourinho não conta com o internacional alemão e colocou-o a treinar com a equipa de reservas, uma situação que está a indignar Rummenigge.
 Bastian Schweinsteiger
Foto: Lusa

Bastian Schweinsteiger

Por SAPO Desporto c/LLusa sapodesporto@sapo.pt

O presidente do Bayern de Munique, Karl-Heinz Rummenigge, manifestou-se hoje indignado com a “humilhação” a que está a ser sujeito Bastian Schweinsteiger, antigo jogador dos bávaros, no Manchester United, agora treinado por José Mourinho.

Mourinho não conta com o internacional alemão e colocou-o a treinar com a equipa de reservas, uma situação que está a indignar Rummenigge.

“Quando li isso, não acreditei. Os jogadores têm de pensar duas vezes antes de se mudarem para clubes que têm este tipo de comportamento quando já não os querem”, afirmou o líder do Bayern aos jornalistas.

Depois de 17 anos com a camisola do Bayern de Munique, Schweinsteiger transferiu-se em 2015 para o Manchester United, quando o clube ainda era trainado pelo holandês Louis van Gaal, substituído no final da época por José Mourinho.

Um eventual regresso de Schweinsteiger ao seu clube de sempre parece estar descartada, face às recentes declarações do novo treinador do Bayern de Munique, o italiano Carlo Ancelotti.

Na quarta-feira, depois da derrota por 1-0 do Bayern com o Real Madrid, num particular disputado em New Jersey, Estados Unidos, Ancelotti afirmou que Schweinsteiger “não desempenha nenhum papel na planificação para a próxima temporada”.

Conteúdo publicado por Sportinforma