Internacional

17-08-2016 18:25

Acabou a novela: Mário Gómez assina pelo Wolfsburgo

O internacional alemão Mário Gómez, melhor marcador do campeonato turco na última temporada, ao serviço do Besiktas (26 golos), deverá regressar à ‘Bundesliga e assinar pelo Wolfsburgo, indicaram fontes do clube alemão, citadas pelas agências internacionais.
Mario Gomez marca pela Fiorentina
Foto: AFP/TIZIANA FABI

O avançado alemão ajudou na vitória dos italianos

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

De acordo com as mesmas fontes, o avançado alemão, de 31 anos, terá custado sete milhões de euros ao clube alemão, a que Gómez deverá ficar vinculado por três temporadas.

No final de julho, o internacional alemão anunciou a sua intenção de deixar o Besiktas, clube campeão de futebol da Turquia, no qual alinha o português Ricardo Quaresma, face à "situação política" no país após o golpe de Estado falhado.

“Não jogarei mais por este grande clube. A razão para a minha decisão prende-se com a situação política. A minha decisão não radica em nenhuma razão desportiva ou outra, mas sim nos acontecimentos terríveis dos últimos dias”, escreveu o jogador alemão na sua página na rede social Facebook.

Mário Gómez, que alinhava no Besiktas emprestado pela Fiorentina, integrou a seleção alemão no Campeonato da Europa de futebol deste ano, tendo marcado por duas vezes ao serviço da sua equipa nacional no Euro2016.

Conteúdo publicado por Sportinforma