Bayern Munique

18-08-2016 14:06

Renato Sanches está cada vez mais perto de regressar à competição

Bayern Munique vai aproveitar pausa para seleções para recuperar Renato Sanches.
Renato Sanches durante um treino do Bayern Munique
Foto: EPA/Matthias Balk

Renato Sanches durante um treino do Bayern Munique

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

O Bayern Munique vai aproveitar a paragem na Liga alemã, devido às seleções, já em setembro, para recuperar alguns jogadores, entre os quais o futebolista internacional português Renato Sanches.

“Arjen Robben, Douglas Costa e Renato Sanches estão todos perto de regressar, mas queremos ter a certeza que estão prontos para a ‘Bundesliga’ e para a Liga dos Campeões”, referiu o treinador italiano Carlo Ancelotti.

O médio português foi dado como inapto a 07 de agosto, quando o Bayern Munique informou que o campeão europeu encontrava-se a recuperar de uma lesão na coxa, sofrida na final do Euro2016, que o afastaria dos relvados de três a quatro semanas.

Hoje, Carlo Ancelotti, que substitui nos bávaros o espanhol Pep Guardiola, agora no Manchester City, disse também que Kingsley Coman sofre de uma lesão na anca, mas que espera contar com o médio internacional francês em meados de setembro.

O campeão Bayern Munique entra em ação na ‘Bundesliga’ a 26 de agosto, com uma receção ao Werder Bremen na primeira jornada, seguindo-se uma pausa no campeonato, que retoma a 09 de setembro, devido aos compromissos das seleções.

Conteúdo publicado por Sportinforma