Alemanha

21-08-2016 18:46

Werder Bremen eliminado na Taça por secundário Sportfreunde Lotte

O Werder Bremen caiu hoje na primeira eliminatória da Taça da Alemanha de futebol, ao perder por 2-1 em casa do praticamente desconhecido Sportfreunde Lotte, dos escalões secundários.
Hamburgo - Werder Bremen

Hamburgo - Werder Bremen

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

Matthias Rab colocou o Sportfreunde Lotte em vantagem, aos oito minutos, o austríaco Zlatko Junuzovic empatou para o Werder Bremen aos 45, mas o polaco Andre Dej sentenciou definitivamente o encontro a favor da equipa da casa, aos 54.

O Hoffenheim não se deixou surpreender na deslocação ao recinto do Egestorf-Langreder, dos escalões secundários, e venceu por 6-0, com um ‘hat-trick’ do croata Andrej Kramaric, que marcou aos 18, 32 e 80 minutos, e ainda golos de Sebastian Rudy, aos 21, Mark Uth, aos 43, e Sandro Wagner, aos 90.

O Bayer Leverkusen também assegurou a continuidade na prova com um triunfo em casa do secundário Hauenstein, por 2-1, com golos do mexicano Javier Hernández, aos 39 minutos, e de Karim Bellarabi, aos 67. O croata Andjelo Srzentic reduziu para 2-1, aos 81 minutos.

O promovido à 'Bundesliga' Darmstadt puxou dos seus 'galões' de primodivisionário e 'brindou' o secundário Bremer SV por 7-0, com um ‘hat-trick’ do croata Antonio Colak, que marcou aos 18, 45+2 e 58 minutos, e golos de Sebastian Kmiec, aos 22, na própria baliza, Marcel Heller, aos 39, Jérôme Gondorf, aos 58, e Sven Schipplock, aos 87.

O Mainz foi obrigado ao desempate por grandes penalidades para afastar o secundário Unterhaching (4-2), que conseguiu empurrar o jogo para o prolongamento, após empatar a 3-3 com um golo de Vitalij Lux no terceiro minuto dos descontos.

Também o primodivisionário Eintracht Frankfurt foi obrigado a 'horas extraordinárias' para afastar o secundário FC Magdeburgo nas grandes penalidades, por 4-3, depois de o empate a 1-1 no tempo regulamentar ter subsistido no final do prolongamento.

O Wolfsburgo também sentiu alguma dificuldades para eliminar o FSV Frankfurt, que venceu por 2-1, com um golo na própria baliza de Schafer, aos cinco minutos, e do holandês Bas Dost, aos 16, que foi dado como estando na mira do Sporting. O FSV Frankfurt ainda reduziu por Schleusenen, aos 52 minutos.

Conteúdo publicado por Sportinforma