Internacional

21-09-2016 11:57

Aubameyang recusou PSG para sonhar com o Real Madrid

Avançado africano deixou claro que pretende alinhar pelos ‘merengues’ e não quer outro clube.
Pierre-Emerick Aubameyang
Foto: OZAN KOSE / AFP

Pierre-Emerick Aubameyang

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Pierre-Emerick Aubameyang rejeitou sair do Borussia de Dormund para o Paris Sant Germain. O avançado gabonês deu uma nega ao clube francês por ter o sonho de jogar no Real Madrid. Em entrevista à rádio francesa, ‘RMC Sports’, o avançado revelou a intenção do emblema gaulês, mas reiterou que só pretende sair para Madrid.

“Não sou alguém que force as coisas. Jogar no Real Madrid sempre foi o meu sonho. Se isso chegar a acontecer algum dia, serei muito feliz. Mas, se não acontecer, a vida vai continuar. Disse ao PSG que falasse com o meu pai, mas saltaram esse passo e falaram diretamente com o clube, que, inevitavelmente, lhes fechou a porta”.

Sobre a potencial transferência para o Paris Saint Germain, Pierre-Emerick Aubameyang revelou que os valores apresentados não eram atrativos nem para ele nem para o Borussia de Dortmund.

“O PSG iria pagar menos do que aquilo que o Dortmund esperava, pelo que as negociações pararam rapidamente. Poderia ter corrido de outra forma se tivessem um diretor desportivo”.

Aubameyang é um dos jogadores em destaque no arranque de temporada no Borussia de Dortmund. O avançado gabonês já leva cinco golos em seis jogos com a camisola da formação germânica.

Conteúdo publicado por Sportinforma