Pierre-Emerick Aubameyang rejeitou sair do Borussia de Dormund para o Paris Sant Germain. O avançado gabonês deu uma nega ao clube francês por ter o sonho de jogar no Real Madrid. Em entrevista à rádio francesa, ‘RMC Sports’, o avançado revelou a intenção do emblema gaulês, mas reiterou que só pretende sair para Madrid.

“Não sou alguém que force as coisas. Jogar no Real Madrid sempre foi o meu sonho. Se isso chegar a acontecer algum dia, serei muito feliz. Mas, se não acontecer, a vida vai continuar. Disse ao PSG que falasse com o meu pai, mas saltaram esse passo e falaram diretamente com o clube, que, inevitavelmente, lhes fechou a porta”.

Sobre a potencial transferência para o Paris Saint Germain, Pierre-Emerick Aubameyang revelou que os valores apresentados não eram atrativos nem para ele nem para o Borussia de Dortmund.

“O PSG iria pagar menos do que aquilo que o Dortmund esperava, pelo que as negociações pararam rapidamente. Poderia ter corrido de outra forma se tivessem um diretor desportivo”.

Aubameyang é um dos jogadores em destaque no arranque de temporada no Borussia de Dortmund. O avançado gabonês já leva cinco golos em seis jogos com a camisola da formação germânica.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.