O Hertha Berlim venceu o Eintracht Frankfurt por 2-0, em jogo da 22.ª jornada, e subiu ao quinto lugar na liga alemã de futebol, por troca com o seu adversário de hoje.

A formação de Berlim adiantou-se no marcador por Ibisevic, aos 52 minutos, e foi já perto do final, aos 83, por Darida, que aumentou a vantagem, quando o Eintracht já estava reduzido a dez jogadores, por expulsão de Seferovic, aos 78.

Os jogos de hoje da ‘Bundesliga’ ficaram marcados pela vitória por 8-0 do tetracampeão Bayern Munique ao Hamburgo, com Renato Sanches a jogar boa parte da segunda metade, e pelos triunfos do vice-líder Leipzig e Borussia Dortmund.

O Borussia, adversário do Benfica nos oitavos de final da Liga dos Campeões, que venceu fora o Friburgo (3-0) com golos de Papastathopoulos e Aubameyang (2), contou com o médio português Raphael Guerreiro, que assistiu no primeiro.

A equipa treinada por Thomas Tuchel receberá o Benfica em 08 de março, depois de na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões ter perdido no Estádio da Luz por 1-0, com um golo do grego Mitroglou.