O vice-presidente do Bayern de Munique acredita que já venceu o título da Bundesliga. Com 13 pontos de vantagem e a nove jornadas do fim, Uli Hoenes acredita que já se pode considerar campeão. Para o dirigente, não é uma questão de estar convencido ou arrogante.

"As pessoas vão dizer que 'Hoeness é arrogante'. Não sou. Acho que 13 pontos de vantagem, e mais de 40 golos de saldo, equivalem a 14 pontos... É preciso imaginar... Precisamos de perder cinco vezes e os outros precisam vencer cinco vezes para nos alcançar. Não imagino que isso possa acontecer", disse Hoeness.

Para o vice-presidente, o rival do Bayern no futuro será o Borussia Dortmund que segue no terceiro lugar a 16 pontos de distância.

"Não tenho dúvidas. É um equipa muito jovem e com grande potencial de crescimento. Estou certo de que, se forem capazes de segurar os seus jogadores, terão um grande conjunto".

O Bayern de Munique caminha a passos largos para o quinto título seguido da Bundesliga, um recorde histórico na Alemanha.