Liga alemã

01-04-2017 20:01

Eintracht Frankfurt desperdiça oportunidade de se isolar no sexto lugar

Emblema de Frankfurt empatou sem golos na receção ao Borussia Moenchengladbach, em jogo da 26.ª jornada da prova.
Eintracht Frankfurt desperdiça oportunidade de se isolar no 6.º lugar
Foto: EPA/ARMANDO BABANI

Eintracht Frankfurt desperdiça oportunidade de se isolar no 6.º lugar

Por SAPO Desporto c/ Lusa sapodesporto@sapo.pt

O Eintracht Frankfurt desperdiçou hoje a oportunidade de se isolar no sexto lugar da liga alemã ao empatar sem golos na receção ao Borussia Moenchengladbach, em jogo da 26.ª jornada da prova.

A formação de Frankfurt segue empatada no sexto posto, o último que garante o acesso às competições europeias, com o Colónia, que ao início da tarde de hoje perdeu por 2-1 no terreno do Hamburgo.

A jogar em casa, o Eintracht Frankfurt dispôs de uma excelente oportunidade para inaugurar o marcador, aos 78 minutos, mas Marco Fabian falhou uma grande penalidade.

O Borussia Moenchengladbach, 10.º classificado, jogou os últimos minutos reduzido a 10 jogadores, depois de Tobias Strobi ter visto o cartão vermelho, por acumulação, aos 85 minutos.

A 26.ª jornada da bundesliga fica marcada pela goleada, por 6-0, do tetracampeão e líder da prova, o Bayern Munique na receção ao Augsburgo, com um ‘hat-trick de Robert Lewandowski, um ‘bis’ de Thiago Alcantara e um golo de Thomas Muller.

O Leipzig, segundo classificado, regressou às vitórias, após duas derrotas e um empate, goleando o lanterna-vermelha Darmstadt por 4-0.

Dois golos de Naby Keita, aos 12 e 80 minutos, e tentos de Emil Forsberg (67) e Willi Orban (79) selaram a vitória do Leipzig, na receção ao Darmstadt, que jogou reduzido a 10 desde os 72 minutos, após a expulsão de Sandro Sirigu.

A jornada fica completa no domingo com a visita do Mainz ao Ingolstadt e a receção do Bayer Leverkusen ao Wolfsburgo.

Conteúdo publicado por Sportinforma