Liga Alemã

04-04-2017 17:28

Carlos Mané vai ser operado e pode falhar Euro sub-21

Jogador emprestado ao Estugarda tem um pedaço de cartilagem no joelho direito que tem de ser retirado.
Carlos Mané no Estugarda
Foto: Site Oficial Estugarda

Carlos Mané chegou ao Estugarda esta temporada

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Pode ser uma dor de cabeça para Rui Jorge. Carlos Mané tem de ser operado e vai falhar o resto da época do Estugarda, não se sabendo ainda se poderá participar no Europeu sub-21, que se realiza este verão na Polónia.

De acordo com o site oficial do clube alemão, o jovem jogador emprestado pelo Sporting tem um pedaço de cartilagem no joelho direito que tem de ser removido.

Em comunicado, o diretor desportivo do Estugarda, Jan Schindelmeiser, afirma que esta notícia é triste e mostrou-se solidário com a recuperação de Mané.

"Esta é uma notícia muito triste para Carlos pessoalmente, mas também para o Estugarda. O Carlos desenvolveu-se muito rapidamente e tornou-se essencial para o nosso jogo desde a sua transferência. Iremos discutir nos próximos dias com ele e com os responsáveis do Sporting novas medidas concretas. O Carlos vai receber toda a ajuda e apoio da nossa parte", afirmou o dirigente.

Carlos Mané chegou ao Estugarda esta época, por empréstimo do Sporting. Ao serviço do emblema alemão, o jovem avançado participou em 20 encontros e marcou seis golos.

Conteúdo publicado por Sportinforma