O Real Madrid é o adversário do Bayern Munique nos quartos-de-final da Liga dos Campeões. Antes desse encontro, a formação bávara tem um jogo importante com o Borussia Dortmund. Apesar disso, alguns jogadores do Bayern já só pensam nos merengues.

"Temos a mira colocada no jogo com o Dortmund. Esse jogo tem prioridade, queremos ganhar e depois preocupamo-nos com o Real Madrid. Mentiria se dissesse que não temos o jogo com o Real na cabeça, mas vamos tentar concentrar-nos primeiro no do Borussia. O nosso objetivo é vencer para chegar com ritmo ao embate com o Real Madrid", disse David Alaba, em conferência de imprensa.

O austríaco sublinhou também que "é sempre especial" jogar contra o Borussia Dortmund.

"Estamos muito motivados. Jogar contra o Borussia é sempre algo especial, sobretudo em casa. Queremos impor o nosso estilo de jogo e ficar com os três pontos. É um jogo muito importante, até por ser o último antes de defrontarmos o Real Madrid", comentou.

No sábado, o Bayern Munique defronta o Borussia Dortmund, em jogo da 28.ª ronda da Liga Alemã. Na próxima terça-feira, 11 de abril, mede forças com o Real Madrid, em encontro da primeira-mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões. Os dois jogos serão em casa.