Alemanha

05-05-2017 19:06

Raphael Guerreiro condenado a pagar 3 mil euros por dia durante 40 dias

Internacional português do Borussia Dortmund vai pagar 120 mil euros por fugir de acidente antes de a polícia chegar ao local.
Raphael Guerreiro colocou o Borussia Dortmund no terceiro lugar da Bundesliga
Foto: EPA/FRIEDEMANN VOGEL

Internacional português do Borussia Dortmund vai pagar 120 mil euros por fugir de acidente antes de a polícia chegar ao local.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Raphael Guerreiro, defesa português de 23 anos do Borussia Dortmund, foi condenado a pagar uma multa total de 120 mil euros por ter fugido de um acidente de viação em novembro do ano passado, e impedido de conduzir por um período de nove meses.

De acordo com a imprensa alemã, Raphael Guerreiro foi condenado a pagar uma multa de três mil euros por dias durante 40 dias depois de chocar contra um carro de um homem de 52 anos e de ter fugido do local antes que a polícia chegasse. Segundo o jornal O JOGO, Raphael Guerreiro apresentou-se mais tarde às autoridades e terá pedido desculpas, mas a justiça alemã não perdoou a atitude do jogador do Borussia Dortmund e, para além de lhe tirar a carta de condução por 9 meses, obrigou o internacional português a pagar diariamente uma verba de 3 mil euros ao longo de 40 dias.

Os advogados de Raphael Guerreiro vão recorrer da sentença.

Conteúdo publicado por Sportinforma