O avançado do Bayern Munique está a contas com a justiça depois de uma violenta discussão com a ex-namorada que terminou com a detenção do internacional francês de 21 anos na passada segunda-feira.

De acordo com as informações veiculadas pelo portal francês Europe 1, Kingsley Coman foi detido pela polícia na passada segunda-feira depois de uma série de discussões violentas com a sua ex-namorada entre sábado e segunda-feira.

Segundo revela o referido portal, o jogador de 21 anos do Bayern Munique terá tido discussões violentas com a ex-companheira entre sábado passado e e esta segunda-feira por causa de um grande contrato publicitário que o internacional francês terá recusado assinar. Na sequência da discussão, a ex-namorada de Kingsley Coman terá chamado então a polícia na manhã de segunda-feira e apresentado queixa contra o jogador, que acabou por ser detido pela polícia para interrogatório.

Em Espanha, o jornal AS acrescenta ainda que Kingsley Coman confessou o comportamento violento contra a ex-companheira, mas já está foi libertado pela polícia, sendo que irá responder perante a justiça em setembro.