Jesualdo Ferreira considera, portanto, que a “classificação da equipa é justa” mas ressalva que “é preciso ter calma e manter a confiança”, uma vez que as últimas jornadas da Liga dos Campeões “costumam ter resultados pouco lógicos”, declarou. O FC Porto encontra-se em segundo lugar do Grupo D da Champions com seis pontos.

 Do jogo vitorioso, o treinador azul e branco realçou ainda a “fadiga de alguns jogadores” e “a quebra nas rotinas” na semana que passou. Durante a partida, “a expulsão de Mariano deu mais maturidade aos jogadores”, disse Jesualdo Ferreira, sublinhando que o resultado de dois golos a um “foi “justo”.

Hulk capaz de “lances geniais”

Questionado sobre a prestação de Hulk, que marcou os dois golos, Jesualdo Ferreira considera que o jogador está a evoluir e que “foi capaz de lances geniais” durante o jogo frente ao Apoel.

“Os dois golos representam metas pessoais e da equipa”, respondeu o treinador, destacando, contudo, que já viu “melhores exibições de Hulk” sem que o número 12 do FC Porto tivesse marcado.