O FC Porto e o Apoel debatarem-se num jogo fraco e com pouco entusiasmo, nesta quarta jornada do Grupo D da Liga dos Campeões. Valeu o golo de Radamel Falcao nos últimos instantes da partida.

Falcao, aos 83 minutos de jogo, à entrada área do Apoel, depois de se ter desenvencilhado perfeitamente dos defesas, rematou forte e rasteiro para o canto inferior esquerdo da baliza de Chiotis. O golo de colombiano, nos últimos dez minutos de jogo, carimbou o passaporte do clube portuense para aos oitavos-de-final.

Isto porque no outro jogo do grupo D o Chelsea e o Atlético de Madrid empataram a dois golos. Contas feitas, os ingleses e os portugueses têm o apuramento garantido para a fase seguinte da prova milionária: os oitavos-de-final.

À quarta jornada, o Chelsea lidera o grupo com dez pontos, segue-se o FC Porto com nove, o Atlético com dois e o Apoel apenas com um ponto.

Na primeira parte deste encontro, o brasileiro Hulk foi o autor do único lance gritante. Aos 29 minutos, o avançado portista isolado e cara-a-cara com Chiotis, atrapalha-se nas fintas e a bola fica entre os braços do guardião dos cipriotas.

Na Liga dos Campeões, O FC Porto recebe a 25 de Novembro o Chelsea num jogo que decidirá a liderança do Grupo D.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.