O francês, que está entre a lista provisória de árbitros para o Mundial 2010, vai ter como assistentes os compatriotas Eric Dansault e Laurent Ugo.

Já esta época, Lannoy arbitrou na vitória da selecção portuguesa na Hungria (1-0), na qualificação para o Mundial 2010 e o empate do Sporting na deslocação ao terreno do Twente (1-1), na qualificação para a fase de grupos da Liga dos Campeões.

Em 2008/09, o árbitro francês esteve na goleada do Olympiakos sobre o Benfica (5-1), durante a fase de grupos da Taça UEFA.

Antes, Lannoy arbitrou o jogo de atribuição do terceiro lugar no Euro 2007 de sub-21, quando Portugal saiu derrotado frente à Itália, no desempate através de grandes penalidades, depois de um nulo no tempo regulamentar.

Já com o segundo lugar da "poule" e o apuramento para os oitavos-de-final assegurados, os tetracampeões portugueses defrontam, terça-feira, às 19:45, os "colchoneros", do português Simão, que apenas podem ambicionar à terceira posição e à "despromoção" para a Liga Europa.