Hulk, castigado pela Comissão Disciplinar da Liga nas competições nacionais, regressa aos encontros de alto nível e joga desde o primeiro minuto. Mariano deixa assim o triangulo que fazia com Varela e Falcao para dar lugar ao brasileiro.

Ruben Micael faz a sua estreia na Liga dos Campeões e deixará de contar com a”cumplicidade” de Belluschi para debutar ao lado do experiente Raul Meireles, que também regressa em pleno depois de enfrentar algumas semanas de paragem devido a lesão.

Em suma, um “onze” mais do que sólido com os melhores jogadores do plantel azul e branco nas várias secções, demonstrando que Jesualdo entra em todas competições para vencer.

Já o desfalcado Arsenal não contará com nomes como Arshavin, Almunia, Gallas, Song, Van Persie ou Eduardo.

Recorde-se que na última edição da Liga dos Campeões, FC Porto e Arsenal defrontaram-se e os ingleses vencerem primeiro em casa por 4-0, tendo os Dragões ripostado no Estádio do Dragão por 2-0.

FC Porto e Arsenal jogam a primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões esta noite, às 19h45, no Estádio do Dragão. A segunda volta está agendada para dia 09 de Março em Londres.

FC Porto
Titulares: Helton, Bruno Alves, Raul Meireles, Falcao, Hulk, Fucile, Rolando, Alvaro Pereira, Varela, Fernando e Ruben Micael
Suplentes: Beto, Guarín, Belluschi, Mariano, Tomás Costa e Miguel Lopes

Arsenal
Titulares: Fabianski, Diaby, Sagna, Fàbregas, Vermaelen, Rosicky, Nasri, Denilson, Clichy, Campbell e Bendtner.
Suplentes: Mannone, Vela, Ramsey, Silvestre, Eboué e Traoré.