Anunciada pelo técnico do Sevilha, Manolo Jimenez, como a noite mais importante da história do clube, a história da partida cedo se escreveu como trágica para a equipa da Andaluzia.

Aos 38 minutos, Necid marcou para o CSKA Moscovo, na sequência de uma bela jogada do ataque russo, finalizando com calma e muita classe perante o guarda-redes Palop.

Contudo, a vantagem russa durou dois minutos, com Perroti a empatar aos 40', relançando a discussão do encontro. Apesar da igualdade, os golos deste jogo já desequilibravam os pratos da balança para o CSKA.

No entanto, o balde de água fria caiu sobre os entusiásticos adeptos do Sevilha aos 55 minutos. O herói de tantas jornadas tornou-se vilão: Palop falhou na defesa de um potente livre de Honda e os russos selaram o 1-2 que resistiria até ao apito final.

O Sevilha cai assim surpreendentemente nos oitavos-de-final, ao som dos pedidos de demissão dos adeptos para o técnico Manolo Jimenez, enquanto o CSKA Moscovo garante pela primeira vez na sua história a presença nesta fase da competição.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.