Balotelli esteve pouco tempo em campo na vitória do Inter sobre o Barcelona, mas a sua 'prestação' está a dar que falar em Itália.

O avançado entrou para o lugar de Milito e desde aí o Inter deixou de conseguir travar o Barcelona e passou por algum sufoco do ataque catalão nos últimos minutos. Balotelli passou mais tempo a discutir com os adeptos do que a correr e acabaria por atirar a camisola nerazzurra ao relvado, irritando colegas, equipa técnica e direcção, em mais um episódio de indisciplina do problemático jogador.

José Mourinho não poupou críticas ao jovem, mas deixou igualmente uma garantia: "Primeiro, o estúpido era eu porque não sabia geri-lo, agora estão todos de acordo. Mas sábado [com a Atalanta] joga e espero que tenha aprendido como receber o perdão do público", vincou o técnico português.

'Il Speciale' não escondeu também que esperava maior solidariedade e capacidade de sofrimento de Balotelli face ao enorme esforço despendido pelos colegas durante todo o jogo. "Milito saiu com cãibras, Pandev saiu com cãibras e outros não saíram porque já não tínhamos mais substituições. Saímos todos mortos. Menos um", concluiu.

A direcção do clube liderado por Massimo Moratti adiantou ainda ontem que a atitude de Balotelli lhe poderá valer um castigo.