Barcelona 0-0 Inter

28-04-2010 20:39

Tudo a zeros em Camp Nou

Ainda não há golos em Barcelona. Mesmo com o Inter a jogar com 10, o Barça não conseguiu marcar, o que coloca os italianos cada vez mais perto da final.
Tudo a zeros em Camp Nou

Por Inês Henriques sapodesporto@sapo.pt

Como se previa, o Barcelona tomou conta do ataque, já que está obrigado a ganhar, no mínimo, por 2-0 para garantir presença em Madrid. A equipa de Mourinho vai fazendo o seu trabalho, defendo um resultado de 3-1, trazido da primeira-mão, em Milão, mas, mesmo com mais uma unidade, os pupilos de Guardiola não conseguem bater a defesa milanesa.

Apenas aos 25 minutos, primeira jogada de perigo do Inter, com E’too a não conseguir segurar a bola. Poucos antes, foi o Barça quem assustou os italianos: Daniel Alves cruzou bem para o coração da área e Pedro, de primeira, rematou junto ao poste da baliza de Julio Cesar.

Aos 27’, o Inter ficou reduzido a 10 unidades, por expulsão de Thiago Motta, com vermelho directo, após tocar na face Pedro Rodriguez.

Aos 33’, Messi encheu o pé, mas Júlio César respondeu à altura, naquela que foi a jogada mais flagrante de golo para o Barça.